Páginas

13/04/2016

Batons para Outono e Inverno

Olá pessoal como vão vocês?
Hoje vim trazer opções de batons pra usar no outono e no inverno. Escolhi 4 cores e 8 opções de batons que tenho em casa. São elas: Vermelho, Vinho, Roxo e Nude.


Ruby Woo - MAC/Ballet - Dailus

Vou começar com o clássico Vermelho:
Eu sou suspeita de falar dele, porque adoro usar batom vermelho. Não sou dessas de usar só em estações e horários específicos. Se me der vontade de usar na primavera, eu uso. Se me der vontade de usar de manhã, eu uso também. Não só o vermelho, mas qualquer cor que me der vontade. Muitas pessoas tem vontade de usar batom vermelho, mas ainda tem resistência. Eu também tinha, até perceber que batom vermelho é um batom como qualquer outro de outra cor. Eu uso porque gosto. Eu uso porque me sinto bonita usando essa cor, e não vejo maldade nenhuma nisso, é só uma cor, é só um batom. Se você tem vontade, use também. Talvez não vá se acostumar logo de início, se isso acontecer, use um vinho mais suave e vá aos poucos até chegar no vermelho e se sentir confortável. No outono e inverno costuma-se usar os tons de vermelho mais fechados. Trouxe aqui duas opções que eu tenho, Ruby Woo da MAC e Ballet da Dailus, mas a cor pode ser encontrada em outras marcas também.

Ruby Woo/Ballet

Como dá pra perceber, as duas cores são bem parecidas, Ruby Woo na esquerda e Ballet na direita. No entanto, o Ballet é um pouco mais fechado que o Ruby Woo. Os dois tem acabamento matte. No Brasil hoje, o Ruby Woo está saindo por R$73,00, eu aproveito sempre a black friday quando quero comprar batom da Mac, porque né?! O da Dailus, na minha cidade varia. Tem lugar que acho por R$18,00 e já teve lugar que achei por R$25,00. Da MAC você pode encontrar no site da própria MAC, da Sephora, ou em lojas físicas da MAC, Sephora e outros revendedores autorizados. Da Dailus tem em várias redes de farmácia.


Diva - MAC/Sapatilha - Dailus

Vinho: Chegou o outono, logo começa a aparecer várias boquinhas com tom de vinho por aí. Essa cor é um clássico no outono e inverno. Acho muito linda, apesar de usar pouco. Mas nesse inverno, quero usar bastante. Esses são Diva da Mac e Sapatilha da Dailus.

Diva/Sapatilha
As duas cores são bem parecidas. Diva na esquerda e Sapatilha na direita, o sapatilha tem um fundinho roxo. Os dois tem acabamento matte, porém o Sapatilha é chatinho de passar. Não pode pesar a mão e passar de uma vez, se não fica todo manchado. Eu passo uma camada bem levinha no lábio inferior, espero secar e depois passo em cima. Se preciso, retoco.


Fru fru - Dailus/05 - Queen


Roxo: Esteve muito em alta no inverno passado e vai continuar nesse ano também. Aposte no roxinho, será novamente curinga nesse inverno de 2016. Esses são Fru fru da Dailus e 05 da Queen.

Fru fru/05
Os dois tem acabamento matte. Fru fru na esquerda e 05 na direita. Os batons da Queen vendem em várias farmácias. Encontrei por acaso numa farmácia perto de casa e, pasmem! Custou R$7,99. Muito barato gente! E ainda com acabamento matte. Vale super a pena!


Teddy Bear - Maybelline/Rosa 03 - Natura aquarela
Nude: Outro clássico pro dia dia, para makes com olhão ou para quem gosta mais de discrição mesmo, são os nudes. Trouxe duas opções, uma mais puxada para o marrom que é o Teddy Bear da Maybelline e outra mais puxada para o rosa que é o Rosa 03 da Natura.


Teddy bear na esquerda e Rosa 03 na direita. Apesar de na embalagem dos dois dizer que o acabamento é matte, eles tem um pouco de cremosidade, nada absurdo. Não é aquele matte bem seco, porém são lindos. Paguei cerca de R$18,00 no da Maybelline e são encontrados em várias farmácias. No da Natura não lembro quanto paguei ao certo, mas fica em torno de R$15,00. Várias lojinhas de cosméticos vendem produtos da Natura hoje, ou procure uma revendedora.

Então é isso, essas são as dicas de hoje. Espero que tenham gostado.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário