Páginas

17/05/2016

Favoritos de Beleza do mês de Abril e Maio

Olá pessoal! Como vão vocês?
Sei que andei um pouco sumida, mas estou de volta!

Hoje venho trazer os produtinhos que mais usei no mês de abril e tenho usado no mês de maio. E são eles:



01- Relaxante natural da Salon Line: Não é química, é uma espécie de gel para cabelos cacheados e crespos. Tenho gostado muito dele porque ele super ajuda na definição dos cachos. E quando não quero pentear o cabelo, uso ele, e ele dá o efeito de penteado.

02- Creme para pentear Tô de Cachos da Salon Line: Super querido dos últimos tempos. Vou fazer um post resenhando ele, porque estou amando.

03- Pó compacto Pure Makeup da Maybelline: Adoro esse pó, me acompanha já há um tempinho, e esse mês não foi diferente.

04- Delineador make B: Não consigo sair sem delineador, gosto muito desse. Era edição limitada da Make B.

05- J'adore da Dior: Perfume favorito outono/inverno.

06- Creme para as mãos Granado: Minhas mãos vivem ressecando porque tenho alergia a produto de limpeza, esse creme uso todos os dias, e sinto minha mãos bem hidratadas.

07- Corretivo Tracta: Esse corretivo é ótimo, além de ser super em conta.

08- Ruby Woo da MAC: Foi com certeza meu favorito de abril. Vermelhão divo!

09- Baby Lips Maybelline: Esse é indispensável. Pode estar calor ou frio, mas uso todo dia. Deixa sempre os meus lábios hidratados e também é baratinho.

10- Deep Clean da Neutrogena: É um 2 em 1, limpa e tonifica. Nesses últimos dias, minha pele tem ficado muito oleosa. Eu que nunca tive problemas com espinha, começou a aparecer. Esse foi um dos itens que usei todos os dias. Confesso que não tinha esse hábito de limpar e tonificar meu rosto todo dia, só lavava com sabonete específico para o rosto e hidratava, mas tive que passar a fazer na marra, haha. Senti muita diferença, até naqueles cravinhos perto do nariz. Ele dá uma sensação ótima de refrescância.

11- Máscara de Cílios Lash Love da Mary Kay: Estou num relacionamento sério com essa máscara. Ela é de longa duração e à prova d'água, só sai com removedor, ou seja, não fico toda borrada. Super alonga meus cílios. To amando muito. Vou fazer um post separado sobre ela também.

Então, esses foram os meu favoritos de abril e continuam em maio também. Se tiver algum produtinho mara pra me indicar, deixe aí nos comentários.

Espero que tenham gostado das dicas.
Bjs!

Um comentário:

  1. Olá, amei o blog! Também adoro alguns produtos que tem na sua lista, outros já nunca usei. Também tenho um blog, passa lá para conhecer http://bypriazevedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir